x

Post de Colin no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Vamos lá :

Seu 1° tópico, Sylvinho recua o time depois do gol. Falso porq o jornalista Tiago Salazar perguntou sobre isso pra ele e ele falou que não pede para o time recua e sim manter a posse de bola, quem recua é o time, quando ele coloca, mosquito, William e Xavier a intenção é ser ofensivo.

2° tópico : falta de repertório/ jogadas ensaiadas. Falso pois no início ele jogava com Cantillo e Roni, mosquito já fez o falso nove, ele já testou, Renato, Roger, William, Gp em diversas posições a última foi o Renato de falso nove, não tem como mudar o esquema com pouco tempo de trabalho e treino no mínimo é um ano, me fale qual o repertório do Palmeiras e Flamengo? É a mesma estrutura há anos, jogadas ensaiadas, olha como o time constrói uma jogada a bola começa dos zagueiros até o ataque.

3 ° tópico: covardia. Isso não existe o Time que joga em casa joga fora o que muda é o comportamento dos jogadores e dos jogadores do time adversário.

Não acho o Sylvinho o técnico ideal porém até o momento eu não encontrei três argumentos bem fundados pra sua demissão

em Análise dos jogos > Sylvinho não pode ser o treinador para a Libertadores. Argumentos...

Em resposta ao tópico:

1 - Esse é o mais importante e logo de cara, não podemos ter um treinador num mata-mata que recua o time após um ou dois gols. Perdemos pontos nesse campeonato por conta de covardia e quase perdemos vitórias como o do cuiabá por exemplo, precisamos de alguém que incentive o time a massacrar o adversário e não recuar. Nenhum time que ganhou a liberta nos últimos anos faz isso. Esqueçam, futebol mudou.

2 - Falta de repertório tático. Sylvinho é teimoso e dificilmente alterna a tática quando está sendo dominado. Ele só conhece uma e demonstrou limitações em jogadas ensaiadas em muitos jogos nessa temporada. E nem falo de erros de passes, dificuldades de criação que são evidentes devido ao esquema.

3 - O terceiro justifica e aprimora o primeiro motivo que a covardia se DUPLICA, TRIPLICA E QUADRUPLICA FORA DE CASA. Vocês querem esse desempenho numa Libertadores?

Você que defende o sylvinho e que lê isso, esses são os meus argumentos e você pode responder com os seus também.

Fora isso, eu não quero esperar a desgraça acontecer.

Responder ao post do Colin

Réplicas desse post

Foto do perfil de Luilson

Luilson 5.696 posts

@fielpetrolina em 02/12/2021 às 23:23

Você está dizendo que tudo é culpa dos jogadores e isenta o treinador, então não precisa de treinador mais, vamos economizar nessa área.

Foto do perfil de Bagre

Bagre 739 posts

@bagrecorinthiano em 02/12/2021 às 18:38

1 - Não é só 'pedir' para eles manterem a posse de bola, vem também desde os treinos, se são efetivos ou não, como ele quer que eles mantenham a posse se obviamente o adversário vai fazer pressão alta? Eles vão voltando, voltando até o adversário por inteiro se sobrepor ao ataque.

2 - Ele ficar mudando posição de jogadores não é o mais eficiente, e sobre a demora para treinar variações táticas, isso vai desde o princípio dele como técnico do Corinthians, não se percebe repertório nenhum de táticas desde que ele entrou, nem na forma de jogar, é sempre a mesma.

3 - Como um palestrante da vida que ele é, deveria ajudar os jogadores e atuarem em situações de pressão, como é fora de casa, claro que isso não vem em 100% culpa dele, pois os adversários também se fortalecem individualmente quando joga em casa, mas por parte, dava para conter isso.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 40 segundos por Regis Algusto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Luis

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 2 minutos por Carbone Artilheiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 10 minutos por Rodolfo Ribeiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 10 minutos por Cleder Rogerio Maximo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 11 minutos por Nelson 77

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 11 minutos por Rafael Oliveira Alves

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 13 minutos por Chato do Forum

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Última resposta há 13 minutos por Marco Antônio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Noruega

    Última resposta há 17 minutos por NERY

    26respostas

    acessar o tópico