Fabiano Leite
É uma chance histórica de rebaixar o Grêmio. E o Corinthians tem que respeitar o adversário, mas sempre jogar para ganhar. Independentemente do rebaixamento do Grêmio nossa obrigação eu jogar para ganhar, pois ainda há o risco de pegarmos a pré-libertadores. Isso nós não queremos nem em sonho!
Pra cima deles, Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > TIME ideal para rebaixar o Grêmio