Fabiano Leite
Torcedor do site número: 779.100
cadastrado desde 18/09/2020
Corinthians, paixão sem fim.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 25/11/2024 a 25/11/2024
Recorde de dias consecutivos
9 dias
De 05/12/2021 a 13/12/2021
Total de acessos
129 dias
Último acesso em 25/11/2024
Atividade de Fabiano Leite no Meu Timão
2 Comentários
100% de aprovação
28 Posts
68% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 25/11/2024 às 17h01
Fabiano Leite avalia 50.00% como positivo
6 curtidas enviadas x 6 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Fabiano
Última interação no site em 25/11/2024 às 17h08
-
Fabiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians precisa de pelo menos 2 reforços: Urgente!"
há 2 anos
detalhes do postPessoal, o Timão precisa de pelo menos 2 reforços urgentes! Montiel lateral direito da seleção Argentina que bateu o último pênalti para Los Hermanos na final da copa de 2022 contra a França e Benjamin Rollheiser, um baita meia direita! Ambos estão dando sopa na Europa! Vale a pena investir nesses 2 nomes. O retorno me parece garantido em títulos e em vendas futuras!
Abs.
Vamos Corinthians! -
Fabiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Somos o único time do mundo com um jogador 8,5"
há 4 anos
detalhes do postSilvinho foi ridículo. O menino é ótimo jogador, ele é que não sabe escalar o time. Mas o que esperar de alguém que escala Renato Augusto como centroavante? É um cara que no mínimo não entende nada de futebol!
-
Fabiano postou em Análise dos jogos, no tópico "Sobre o gol mais bonito do Brasileiro"
há 5 anos
detalhes do postExcelente, jogador! O melhor do Corinthians!
Renato Augusto, a melhor contratação de 2021 -
Fabiano postou em Mercado da bola, no tópico "Carlos Augusto"
há 5 anos
detalhes do postSim, realmente precisamos urgentemente de lateral esquerdo, mas me desculpe não é o Carlos Augusto que vai resolver o problema nessa posição.
-
Fabiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Com esses 3 estamos lascados na libertadores ."
há 5 anos
detalhes do postNão era existe a mimina condição de Silvinho ser técnico do Corinthians. Não é a pessoa, é o profissional que não tem padrão tático, quando coloca Renato Augusto com.o falso 9 mostra que não entende nada de futebol.
-
Fabiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lance do Luan"
há 5 anos
detalhes do postLuan, passou a bola na hora exata e o Roger Guedes fez o que deveria ser feito. Faltou um pouco de sorte, mas ainda bem que temos um cara acima da média como Renato Augusto para resolver para o jogo para o nosso Timão!
-
Fabiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "TIME ideal para rebaixar o GREMIO"
há 5 anos
detalhes do postÉ uma chance histórica de rebaixar o Grêmio. E o Corinthians tem que respeitar o adversário, mas sempre jogar para ganhar. Independentemente do rebaixamento do Grêmio nossa obrigação eu jogar para ganhar, pois ainda há o risco de pegarmos a pré-libertadores. Isso nós não queremos nem em sonho!
Pra cima deles, Corinthians! -
Fabiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Em breve o Corinthians vai anunciar a contratação desse grande jogador!"
há 5 anos
detalhes do postGrande meio campo. Se essa galera estiver forma e nós contarmos com um técnico mais experiente que o Silvinho, ano que vem teremos grandes alegrias, se Deus quiser!
-
Fabiano postou em Off topic, no tópico "[OFF] Gustagol - Números atuais"
há 5 anos
detalhes do postNão era um centroavante ruim, mas também não é um craque. É um bom jogador que precisava ter sido melhor trabalhado enquanto esteve no Timão.
-
Fabiano postou em Mercado da bola, no tópico "Livres no Mercado - Três Profissionais Excelentes para o Corinthians"
há 5 anos
detalhes do postSeriam boas contratações. E o técnico Mano Menezes, pois tem experiência e pode ajudar ao nosso Timão a conquistar a Libertadores