Luciano 3.019 posts
@luciano.goncalves6
em
21/12/2021 às 20:50
Eu acho o Roger Guedes, se fazer uma análise fria, Roger tem poder de revenda, Roger apresentou melhor futebol nos jogos grandes e um jogador de lado de campo que faz gols fazia tempo que o clube não tinha
João 19 posts
@joao.pedro.ruffing
em
19/12/2021 às 21:52
Cara posso estar falando m****, mas acho que foi o RG123 pq ele foi de graça é jovem tá jogando muito e podemos vende-lo por um preço absurdo. Que inclusive posso estar falando m**** dnv mas se eu fosse o Duilio não deixaria ele sair por menos de 25 ou 30 milhões de euros, pq poh cara uns times europeus conseguem pagar isso de boas como a própria Roma.
E mudando de assunto também não venderia a JV33 por menos de 21 milhões de euros já é muito melhor que vários zagueiros da Europa