João Ruffing
Cara posso estar falando m****, mas acho que foi o RG123 pq ele foi de graça é jovem tá jogando muito e podemos vende-lo por um preço absurdo. Que inclusive posso estar falando m**** dnv mas se eu fosse o Duilio não deixaria ele sair por menos de 25 ou 30 milhões de euros, pq poh cara uns times europeus conseguem pagar isso de boas como a própria Roma.
E mudando de assunto também não venderia a JV33 por menos de 21 milhões de euros já é muito melhor que vários zagueiros da Europa
em Análise dos jogos > Sobre o gol mais bonito do Brasileiro
