Fabiano Leite
Silvinho foi ridículo. O menino é ótimo jogador, ele é que não sabe escalar o time. Mas o que esperar de alguém que escala Renato Augusto como centroavante? É um cara que no mínimo não entende nada de futebol!
em Bate-Papo da Torcida > Somos o único time do mundo com um jogador 8,5
Em resposta ao tópico:
Vocês tem certeza que esse cara, sabe de alguma coisa?
que esse diploma dele serve pra alguma coisa?
que todo esse tempo dele como assistente, não serviu de nada.


