Fabiano Leite
Pessoal, o Timão precisa de pelo menos 2 reforços urgentes! Montiel lateral direito da seleção Argentina que bateu o último pênalti para Los Hermanos na final da copa de 2022 contra a França e Benjamin Rollheiser, um baita meia direita! Ambos estão dando sopa na Europa! Vale a pena investir nesses 2 nomes. O retorno me parece garantido em títulos e em vendas futuras!
Abs.
Vamos Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians precisa de pelo menos 2 reforços: Urgente!




