Wiliam Silva
Cara, você tá ligado que ganhamos do pior time do Santos das últimas duas décadas segundo sua própria torcida que tem um dos treinadores mais covardes do mundo, né. Não ganhamos do Real Madrid ou do Bayern, aliás nem dos reservas do Flamengo conseguimos sequer competir de igual para igual
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho Guardiola
Em resposta ao tópico:
70% de posse de bola.
40 chances criadas.
Vitória e calada na boquinha dos nutelas paga pau de mídia lixo.
Shiiiiii quietinhos e cumprimentem o melhor técnico do Brasil.
Vai Sylvinho.
Aqui é Corinthians.
