Laércio Pimentel
Estou ligado que nós ganhamos e estamos em 4º lugar quando era pra estarmos na zona de rebaixamento.
Ave, Rei Sylvinho.
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho Guardiola
Em citação ao post:
Cara, você tá ligado que ganhamos do pior time do Santos das últimas duas décadas segundo sua própria torcida que tem um dos treinadores mais covardes do mundo, né. Não ganhamos do Real Madrid ou do Bayern, aliás nem dos reservas do Flamengo conseguimos sequer competir de igual para igual