Leonardo Silva
Acho que só cai um, o Sport já está rebaixado.
em Bate-Papo da Torcida > Off Toppic : Vou torcer para o Juventude ganhar hoje
Em citação ao post:
E o Juventude tem um jogo a menos!
Tem que torcer para o Bahia vencer também!
O risco de Santos e São Paulo cair é real!
VAMOS TORCER PRA ISSO!
