Itamar Fulano
Sim!
Eu quis dizer o risco para os dois é real, mas não necessariamente que seja justos!
Um deles que vai cair.
Prefiro que seja o São Paulo.
em Bate-Papo da Torcida > Off Toppic : Vou torcer para o Juventude ganhar hoje
Sim!
Eu quis dizer o risco para os dois é real, mas não necessariamente que seja justos!
Um deles que vai cair.
Prefiro que seja o São Paulo.
em Bate-Papo da Torcida > Off Toppic : Vou torcer para o Juventude ganhar hoje
Última resposta há 0 segundos por Lucas Fogo
12respostas
Última resposta há 13 segundos por Peterson Martins
41respostas
Última resposta há 36 segundos por Alexandre Ballerine
70respostas
Última resposta há 44 segundos por Carlos Luis Filho
2respostas
Última resposta há 1 minuto por Carbone Artilheiro
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Headbanger Fiel
23respostas
Última resposta há 2 minutos por Vapor de Chuveiro
11respostas
Última resposta há 3 minutos por Carlos Luis Filho
58respostas
Criado há 3 minutos por Beto Lima
0respostas
Última resposta há 4 minutos por Oilson Amorim dos Reis
4respostas