Davison Cunha
Me causa muita estranheza essa defesa insistente e repetitiva de diversos jogadores ao trabalho medíocre de Sylvinho. Lógico que não é de se esperar que em entrevista coletiva venham a público falar mal do trabalho do treinador, mas a forma como estão defendendo com convicção, chegando alguns a dizer como, por exemplo, o RG que em alguns anos 'Sylvinho será um dos maiores' realmente é estranho. Os jogadores tão chamando pra si uma responsabilidade desnecessária na manutenção do técnico que logo resultará em uma cobrança em relação aos seus próprios desempenhos individuais, a exemplo de RA que já joga fora de posição ou em um passado recente o Giuliano mal aproveitado e voltando pra marcar.
em Bate-Papo da Torcida > Será que nós é quem estamos errados (RA)
Em resposta ao tópico:
Pela entrevista que o RA está dando nesse momento, todo o elenco está com o Sylvinho e acredita no trabalho do treinador.
Jogadores em entrevistas enaltecem o trabalho. Diretoria garantindo o treinador e se dizendo satisfeita com o trabalho.
Será que só, torcedores, não entendemos bulhufas?
Será que é mesmo um bom trabalho?
Quer saber?
Não
São um bando de passadores de panos. Medrosos.