Deixe seu comentário
Melhores respostas
@leo.batista2 em 12/11/2021 às 15:29
Se o trabalho fosse bom, ninguém precisaria defender...!
@ederbalbani em 12/11/2021 às 17:36
Podemos não gostar de nossos chefes, mais não falamos em publico, o mesmo ocorre com jogadores.
Publicidade
Últimas respostas
@diegomj em 13/11/2021 às 13:49
São é mentirosos, defendem porque há uma baita panela lá...todos eles sabem que isso que dizem não é verdade
@bruno.veloso1 em 13/11/2021 às 13:04
Mas na mesma entrevista ele falou que está jogando de 9 porque o guedes já não aguentava mais, ou seja, estava insatisfeito...
@davison.luis.cunha em 13/11/2021 às 11:45
Me causa muita estranheza essa defesa insistente e repetitiva de diversos jogadores ao trabalho medíocre de Sylvinho. Lógico que não é de se esperar que em entrevista coletiva venham a público falar mal do trabalho do treinador, mas a forma como estão defendendo com convicção, chegando alguns a dizer como, por exemplo, o RG que em alguns anos 'Sylvinho será um dos maiores' realmente é estranho. Os jogadores tão chamando pra si uma responsabilidade desnecessária na manutenção do técnico que logo resultará em uma cobrança em relação aos seus próprios desempenhos individuais, a exemplo de RA que já joga fora de posição ou em um passado recente o Giuliano mal aproveitado e voltando pra marcar.
@joao.bengla em 13/11/2021 às 09:55
Primeiro que não é toda a torcida que quer a saída do Sylvinho.
Segundo que, se eles realmente não achassem que o trabalho é bom, simplesmente não falariam nada.
E digo mais, fariam corpo mole (alguns) e de fato derrubariam o técnico.
Nós já defenestramos jogadores como Rivelino, Edílson, entre outros. A torcida que é passional, não pode pautar as decisões do clube. O planejamento (quando ele existe) sim.
Publicidade
@jhfiel em 13/11/2021 às 09:52
Eu posso ter entendido errado, mas a sensação que tive depois do que ele falou é que o grupo tá incomodado com a maneira com que o time joga. Jogador falar nas entrevistas que acredita no treinador, é normal. Mas algumas colocações bem sutis que ele fez, pra mim, deu a entender um certo incômodo por parte deles.
@geraldo.yoshida1 em 13/11/2021 às 09:49
Os jogadores estão na dele, falam bem do treinador por ética profissional, afinal estão ganhando o deles.
VAI CORINTHIANS!
@gustavo10timao em 13/11/2021 às 09:46
E você quer que o jogador chegue na coletiva e fale mal do trabalho do treinador? Em que mundo você vive? Claro que ele vai defender, vocês não pensam antes de comentar asneira pqp.
@ptlontramg em 13/11/2021 às 09:21
Vocês querem que o jogador vá na coletiva e fala que o trabalho tá ruim, o técnico não presta, nada tá bom… kkkkkkkkkkkkkkk
Cada uma que eu vejo aqui. Esperneiam por causa da mídia anti, mas caem como patinhos na armadilha deles. Renato Augusto foi muito inteligente na entrevista dele. Deixou claro que não está satisfeito jogando de falso 9 e poucos entenderão o real contexto das falas dele.