Jorge Luiz
Se a Cássio tivesse tomado 1 frango (coisa que não aconteceu) o ataque tivesse feito 3 gols o resultado seria 3 x 3. Ai você poderia dizer que o Cássio foi o culpado pela perda de 2 pontos. Porem o Atlético fez 3 e o ataque corintiano nenhum. E mais, pra que serve os redefensores? Assista o vídeo veja que se não fosse 2 intervenções dificilimas daquele fragueiro o resultado teria sido 5 x 0
em Bate-Papo da Torcida > A culpa é do Cássio?
Em resposta ao tópico:
O Palmeiras que tem seu goleiro na seleção, tem 35 gols contra, 6 a mais que o Corinthians com 29 e é vice líder. Será que é porque o ataque das Pepas ficam tocando bola igual caranguejo.ou será pq marcaram 19 gols a mais que o Corinthians?
Quem ganha jogo, nunca foi quem defende, mas sim quem ataca, sufoca e não l8ga apenas por uma bola!