Franklin Jeronimo
Daqui a pouco o Fórum vai endeusar o Xavi? Mesmo ele sendo estagiário e tendo dirigido times menores que o Silvynho.
em Bate-Papo da Torcida > Barcelona imitando o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Estava pensando aqui, o que o Barcelona tem feito parece muito o que o Corinthians vem fazendo. Contratou ex jogador para ser técnico do time, uma aposta e agora quer repatriar o Daniel Alves, algo que foi feito com Fábio Santos pela identificação com o clube.