Marlon Figueiredo
Estava pensando aqui, o que o Barcelona tem feito parece muito o que o Corinthians vem fazendo. Contratou ex jogador para ser técnico do time, uma aposta e agora quer repatriar o Daniel Alves, algo que foi feito com Fábio Santos pela identificação com o clube.











