Wellisgton Paz
em Bate-Papo da Torcida > Perai, então vocês estão me dizendo que o Sylvinho deu nó tático no...
Em citação ao post:
Isso aqui é 7m Fórum amigo!
Procurem no dicionário o CONCEITO de Fórum!
Comemorar fazemos com amigos, família e tudo mais!
A ideia de Fórum é devmvater e discutir!
Então, ele não está errado em levantar o tema!
A não ser que isso não se chame mais Fórum.