Itamar Fulano
Isso aqui é 7m Fórum amigo!
Procurem no dicionário o CONCEITO de Fórum!
Comemorar fazemos com amigos, família e tudo mais!
A ideia de Fórum é devmvater e discutir!
Então, ele não está errado em levantar o tema!
A não ser que isso não se chame mais Fórum.
em Bate-Papo da Torcida > Perai, então vocês estão me dizendo que o Sylvinho deu nó tático no...
Em citação ao post:
O momento é de comemorar, 3 pontos muito bem vindo. Pois muitos estavam acreditando num empate ou até mesmo numa derrota. Comemorem galera, pois o próximo jogo é outra batalha dura.
