Michel Prigol'
O mano colocou o time numa retranca? Eu até li de novo pra ver se era isso mesmo que você tinha falado. E até agora não acredito que ouvi uma besteira dessas.
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém merece
Em resposta ao tópico:
Aff ninguém merece trocar um técnico campeão em tudo que disputou... Por um que não ganhou nada e ainda desmontou o time e coloca o time pra jogar contra o lanterna do campeonato... Numa retranca do p... FORA MANO você já fez demais.