x

Post de Henrique no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

O nosso estagiário só tem essa forma de jogo, mais além disso ele me escala o adson aberto na esquerda sendo que o Roger guedes é o nosso jogador da posição mais preparado para um clássico, e nada contra o garoto, mas pensem que o adson não vinha como titular, então o mais óbvio seria guedes por ali. O torcedor reclama de Jô no centro e concordo, pois técnica e fisicamente ele não respomde, mais fica a pergunta, neste esquema do estagiário, o que o guedes produz sendo referencia? Só ai já são dois pontos a dsicutir, mais calma que tem mais. O Gabriel pereira vem fazendo bons jogos pela direita e isso é um fato, porém se o sylvio gosta de extremos pq não o mosquito de titular? Sendo que ele é o cara que leva para o fundo e cria jogadas de perigo, já o gp tem que trazer pra dentro atrasando ataques. Eu sinceramente não consigo compreender o sylvio. O duilio que infartar o torcedor até o fim do campeonato com esse cara no comando.

Piada do dia... Vocês sabem a diferença de um beijo de novela e o sylvinho?

Resposta. O beijo é técnico

O Corinthians só vai para Libertadores 2022 porque tem vaga até no quinder ovo.

em Análise dos jogos > Até quando teremos que aguentar essa má vontade no Corinthians?

Em resposta ao tópico:

Olha vou ser curta e grossa nessa porcaria, até porque perder um clássico, ainda mais pra esse time ruim do São Paulo, acaba com qualquer resquício da minha paciência.

Todo jogo será assim? Vão entrar dormindo e acordar só quando saírem atrás no placar? Porque se for pra iniciar toda partida com essa lentidão como se tivessem sido obrigados a saírem de casa, melhor avisarem a torcida porque é uma sessão de tortura acompanhar o clube que você ama ter essa postura.

E outra, hein? Que timinho mal treinado! Sempre um buraco do meio de campo para o ataque. Os laterais? Inexistentes. Já não é de hoje que sr. Fábio Santos, Fagner e agora o Du Queiroz não sobem. Que droga é essa? Que medo é esse? Roger Guedes não tá jogando nada, Giuliano não tá jogando nada. Sério, assim não dá! Se querem mesmo uma vaga direta na Libertadores pra jogar esse futebolzinho mequetrefe, melhor nem classificar pra competição.

É uma VERGONHA encararem um clássico desse com essa moleza toda. Um rival que vive zombando com a nossa cara por nunca terem sido rebaixados, flertando com o Z4. S E I S empates seguidos sem ganharem de ninguém, com a faca e o queijo na mão pra terminarem de os afundar na crise e conseguem perder uma baita chance dessa. Com jogadores tecnicamente, muito, mas muito, superiores. Parabéns, a todos os envolvidos.

Preciso mesmo perder meu tempo dizendo que esse Sylvinho não presta nem pra treinar time de várzea? Acho que não.

Responder ao post do Henrique

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 18 segundos por Cícero Tiburcio Valeriano

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 41 segundos por João Vitor dos Santos

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Rodrigues

    Corinthians mira retorno do volante Gabriel Moscardo

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Arruda

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Souza

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucão da Fiel

    Sabe o que Messi, Cristiano Ronaldo, Mbappe e Haaland tem em comum?

    Última resposta há 2 minutos por Sidnei Jorge

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 2 minutos por Alberto Pessatti Primo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 3 minutos por Murilo Augusto

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 4 minutos por Maltkvski Pietrovski

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico