Agneton Nogueira
Perdemos e ainda ressuscitamos as moças, vão ganhar moral e confiança pra sair da parte de baixo da tabela, e ainda por cima perdemos João Victor para o próximo jogo contra o cholorado
Sinceramente até desanima, não dá pra ter perspectiva de melhora nenhuma com Silvinho, no máximo alguns bons jogos pelas qualidades individuias de alguns jogadores
E vai lá saber até quando vão manter esse cara