Ivan Rocha
Se caísse o time da vila Sônia já está de bom tamanho, só pela soberba que eles têm.
em Off topic > OFF: Mancini vai salvar o grêmio (infelizmente)
Em citação ao post:
Se salvar o Grêmio, mas caírem o SP e o Santos já tá valendo
Seria um final de temporada muito louco
