Matheus Rodrigues Apoiador
Se salvar o Grêmio, mas caírem o SP e o Santos já tá valendo
Seria um final de temporada muito louco
em Off topic > OFF: Mancini vai salvar o grêmio (infelizmente)
Em resposta ao tópico:
Assim como salvou a gente do rebaixamento e fez uma boa campanha no mesmo ano, salvará o Grêmio.
Mas tenho a plena convicção de pelo menos um 'grande' time cairá esse ano








