Matheus Rodrigues Apoiador
É difícil pq tem muito time ruim no campeonato, mas seria lindo ver eles e o Rogério Ceni sendo rebaixados juntos
em Off topic > OFF: Mancini vai salvar o grêmio (infelizmente)
É difícil pq tem muito time ruim no campeonato, mas seria lindo ver eles e o Rogério Ceni sendo rebaixados juntos
em Off topic > OFF: Mancini vai salvar o grêmio (infelizmente)
Última resposta há 7 segundos por Alexandro Costa
20respostas
Última resposta há 13 segundos por Queiroz 10
10respostas
Última resposta há 15 segundos por Douglas Nunes
20respostas
Última resposta há 38 segundos por Felipe Felipe Felipe
29respostas
Última resposta há 40 segundos por Charles Alphonse Baker
53respostas
Última resposta há 54 segundos por ROSANA RSN
18votos
Última resposta há 1 minuto por Daniel Ricardo da Luz
19respostas
Última resposta há 2 minutos por Giro Kataguire
11respostas
Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN
8votos
Última resposta há 3 minutos por Ska cap
68respostas