Cleusa Bispo
Cássio pode está numa má fase, o que acontece com qualquer um, não vejo que seja a hora dele sair, e sim arrumar um bom preparador de goleiro pra treina-lo, ele e muito novo e pode jogar muito ainda. Ontem o time todo estava mau, parece que comeram uma feijoada, e estavam andando em campo kkkkkkkk
em Análise dos jogos > Minha visão sobre o Cássio