Robson Gualda
Aposenta Jô
em Bate-Papo da Torcida > Estrela do Professor tá brilhando hein
Em resposta ao tópico:
Muitos já deveriam estar dizendo, o Burrynho tirou o William e colocou o Jô.
Deveria ter o colocada o fulano blá blá blá
De repente gol.
Foi assim o jogo anterior e hoje.
Saiu o William e entrou o Mosquito.
De repente gol.
Tá ficando bom.
Tá indo devagar e sempre
Bora Sylvinho, você tem que vencer, o Corinthians vai junto