x
Fórum do Corinthians

Estrela do Professor tá brilhando hein

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos

Ranking: 3.103º

Marcos 1.175 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/10/2021 às 00:15
Por Marcos Rezende (@marcos.rezende1)

Muitos já deveriam estar dizendo, o Burrynho tirou o William e colocou o Jô.

Deveria ter o colocada o fulano blá blá blá

De repente gol.

Foi assim o jogo anterior e hoje.

Saiu o William e entrou o Mosquito.

De repente gol.

Tá ficando bom.

Tá indo devagar e sempre

Bora Sylvinho, você tem que vencer, o Corinthians vai junto

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Caique Person Servollo

Ranking: 419º

Caique 6.980 posts

@caique.person.servol em 06/10/2021 às 03:48

Tem que não saber o mínimo de futebol pra criticar a entrada do Jô e como ele seria importante taticamente, mesmo se não participasse efetivamente de nenhum lance.

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 06/10/2021 às 02:50

Torcida tem que aprender a criticar e elogiar com neutralidade. Não gosto do trabalho do Sylvinho, mas ele está tentando achar o time ideal e sendo feliz em algumas substituições.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Morgado Jorge

Ranking: 2.842º

Diego 1.299 posts

@diegomj em 06/10/2021 às 17:47

Só na sorte mesmo, porque ele tem muito mais sorte do que juízo kkk

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 06/10/2021 às 12:22

Aposenta Jô

Foto do perfil de Lucas Vinícius Tadioto

Ranking: 9.983º

Lucas 212 posts

@lucas.vinicius.tadio em 06/10/2021 às 11:36

O cara postou o que eu queria falar pra todos os corneteiros desse fórum

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.103 posts

@asiqueira08 em 06/10/2021 às 10:42

Quando ele tirou o Willian eu não entendi, mas depois que eu lembrei que ele estava com desconforto na coxa. Mas que eu preferiria que o Adson ou o Mosquito entrassem, isso eu preferiria...

Publicidade

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 297º

Jose 8.813 posts

@jose.roberto68 em 06/10/2021 às 05:30

Está mostrando muita maturidade em duas decisões e substituições. Nitidamente está em evolução como técnico mas infelizmente ainda tem gente que não enxerga isto ou não quer ver para ir de encontro as suas próprias convicções e depois burrinho é o técnico?

Foto do perfil de Caio Marolato

Ranking: 580º

Caio 5.543 posts

@caio.marolato em 06/10/2021 às 02:10

Hoje o Jô foi bem.