Deixe seu comentário
Melhores respostas
@caique.person.servol em 06/10/2021 às 03:48
Tem que não saber o mínimo de futebol pra criticar a entrada do Jô e como ele seria importante taticamente, mesmo se não participasse efetivamente de nenhum lance.
@sergio.libanori em 06/10/2021 às 02:50
Torcida tem que aprender a criticar e elogiar com neutralidade. Não gosto do trabalho do Sylvinho, mas ele está tentando achar o time ideal e sendo feliz em algumas substituições.
Publicidade
Últimas respostas
@diegomj em 06/10/2021 às 17:47
Só na sorte mesmo, porque ele tem muito mais sorte do que juízo kkk
@robson.gualda em 06/10/2021 às 12:22
Aposenta Jô
@lucas.vinicius.tadio em 06/10/2021 às 11:36
O cara postou o que eu queria falar pra todos os corneteiros desse fórum
@asiqueira08 em 06/10/2021 às 10:42
Quando ele tirou o Willian eu não entendi, mas depois que eu lembrei que ele estava com desconforto na coxa. Mas que eu preferiria que o Adson ou o Mosquito entrassem, isso eu preferiria...
Publicidade
@jose.roberto68 em 06/10/2021 às 05:30
Está mostrando muita maturidade em duas decisões e substituições. Nitidamente está em evolução como técnico mas infelizmente ainda tem gente que não enxerga isto ou não quer ver para ir de encontro as suas próprias convicções e depois burrinho é o técnico?
@caio.marolato em 06/10/2021 às 02:10
Hoje o Jô foi bem.