Biel Fiel
Sim realmente tardelli se encaixaria bem, mas eu acho que mesmo que ele não venha teremos no meio do ano uma grande contratação para o ataque, e meu time titular antes da copa seria:
Cássio, Fagner, Gil, Cléber, F.santos, Ralf, B.henrique, Jadson, R.augusto, Guerrero Luciano ou Romarinho
B.henrique é bem solto pra toque de bola, Ralf é mas preso mas não pode ser banco, mas depois da Copa Ralf será negociado pois infelizmente quer sair e não se encaixa no esquema, Elias estará a disposição, Lodeiro disputará posição com RA, Manoel também deve vir e teremos um ou dois Atacantes a mas.
em Mercado da bola > Pra fechar o elenco!
Em citação ao post:
Atacante: Diego Tardelli ou Marcelo Cirino
meia: Cardenas e Villalba
Zagueiro: Cesar
Gostei muito da atuação do time ontem, meio de campo com Bruno Henrique, Elias, Renato Augusto, Petros e Jadson é liso, um time que toca bem a bola, trabalha e envolve a defesa!
Eu fiquei ontem imaginando esse time com Tardelli na frente que é um jogador mais de movimentação e matador.
Vou da um exemplo.
Cássio, Fagner, Cleber e Gil, F. Santos (Uendel ), Bruno h, Elias, Renato Augusto, Jadson e Petros (Lodeiro ), Tardelli.
Um time de muita movimentação, toque p ca, outro aparece, tardelli se movimentando entre os zagueiros.