Alguma Urubu
Exatamente assim
em Bate-Papo da Torcida > A base vem forte!
Em citação ao post:
Não é assim também né galera, ainda mais sabendo como a torcida é...
Aí os.mlks perdem já vão começar a queimar os mlk aqui no fórum...
Você já iria queimar o Du Queiroz pois nem lateral o cara é kkkk
Tem que entrar nos times principais aos poucos como está sendo feito, é a melhor maneira de lançar o jogador!
