João Marcos
Não é assim também né galera, ainda mais sabendo como a torcida é...
Aí os.mlks perdem já vão começar a queimar os mlk aqui no fórum...
Você já iria queimar o Du Queiroz pois nem lateral o cara é kkkk
Tem que entrar nos times principais aos poucos como está sendo feito, é a melhor maneira de lançar o jogador!
em Bate-Papo da Torcida > A base vem forte!
Em resposta ao tópico:
A Comissão técnica poderia avaliar a possibilidade de montar um time só com revelações que estão atuando no profissional.
4-4-2 (com os dois da frente abertos)
GO: Donelli
LD: Du Queiroz
ZC: João Victor e Raul Gustavo
LE: Piton
VOL: Xavier e Roni
MC: Vitinho e Adson
ATA: GP e Mantuan
Seria legal ver esse time jogar em jogos sem muita importância. Além de dar confiança para a molecada, descansamos nosso time titular para uma possível maratona que está por vir.
Vai, Corinthians.
