Josiel
Sim mano mas até aos 44 do segundo tempo a gente estava perdendo de 2 a 0, acredito que todos duvidavam que daria tempo de empatar nos acréscimos.
em Bate-Papo da Torcida > Perdi os 2 gols do Corinthians
Em citação ao post:
Isso vai de cada um, mas mesmo com os 2 gols tomados, ainda tinha uma esperança de não perdermos, afinal estávamos jogando bem apesar do resultado
