Guilherme Barbosa
Claro, num lado mais racional também não acreditava tanto, mas como o time estava jogando bem e o Braga é um bom time, não tinha motivo pra desligar, mas depende da pessoa, tem gente que fica com muito mais raiva quando o time joga bem e perde
em Bate-Papo da Torcida > Perdi os 2 gols do Corinthians
Em citação ao post:
Sim mano mas até aos 44 do segundo tempo a gente estava perdendo de 2 a 0, acredito que todos duvidavam que daria tempo de empatar nos acréscimos.