Aparecido Faro
Como foi empate, vai ter um segundo jogo. Mas os cara com um jogador a menos, fizeram 1 a 0, tiveram um pênalti a favor e o juiz não marcou, e acabou sofrendo o empate.
em Off topic > Casuals na FA Cup
Em resposta ao tópico:
Vi que empatou o jogo, mas será que eles passaram de fase? Vai ter outro jogo deles na twitch?
