Felipe Silva
Ah boa, valeu mano!
em Off topic > Casuals na FA Cup
Em citação ao post:
Como foi empate, vai ter um segundo jogo. Mas os cara com um jogador a menos, fizeram 1 a 0, tiveram um pênalti a favor e o juiz não marcou, e acabou sofrendo o empate.
