Rafael Ferreira
Sinceramente, não ACHO que daria jogo (pelo menos não para todas as partidas)! O Marcelo, se tornaria, fácil, o melhor lateral do Brasil (não tenho dúvidas)? Mas Paulinho não é (e nunca foi) 1º volante! Ainda mais nos últimos anos, vem atuando mais avançado! E colocar ele, Giuliano e R.A. Para ficar marcando, seria tirar o melhor que esses jogadores podem oferecer em campo!
em Mercado da bola > Talisca e Marcelo
Em resposta ao tópico:
Imagina só fiel, 2022 com Marcelo na lateral e Talisca de centroavante, e nada mais do que Paulinho, Renato, William, Roger Guedes e Juliano no meio, será que dá Jogo?