x

Post de john titor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não recompõe. Fraco defensivamente.

Ele não é pique o Felipe Luiz que mesmo com mais idade, nunca foi questionado pela sua cobertura defensiva, por que ainda é muito boa.

Já o Marcelo, vimos sua fraca defesa nas copas e nas últimas temporadas no real Madrid. Ele joga praticamente de ala por lá, bem avançado.

Além do todos os defeitos, caro pra cacete. Vocês não querem repetir a mesma coisa que a vila Sônia teve com Daniel Alves né?

em Bate-Papo da Torcida > Podem me chamar de louco- Marcelo L.E

Em resposta ao tópico:

Mas acho bem possível o Corinthians trazer ele...

Aaaah, mas o Marcelo tem mercado na Europa, Marcelo ganha muito, Marcelo quer voltar para o Fluminense... Eu sei de tudo isso e mais um pouco.

Eu pensando como jogador: Estou 15 anos no Real, um dos maiores clubes do mundo, já conquistei tudo, tenho muito dinheiro, Real não está mais o mesmo, não deve levar um liga esse ano, nem o próximo, estou sendo reserva e ano que vem tem copa minha última chance de participar... Corinthians montando bom elenco que possivelmente vai disputar títulos em 2022, time de massa então se eu for bem a repercussão será grande, Tite técnico da seleção gosta e acompanha o Corinthians...

É galera chega uma hora na vida que você começa a pensar no final da sua carreira e o legado que vai deixar. Qual jogador não sonha em ganhar uma copa do mundo? Não vejo ele com chances sendo banco no Real. Ele pode até ir para outro clube da Europa, mas ele precisa mostrar um alto nível de imediato caso pense em copa... Brasil é o pais certo pra isso.

Responder ao post do john titor

Réplicas desse post

Foto do perfil de Renê

Renê 1.960 posts

@cascagrossa em 30/09/2021 às 18:55

É verdade! Muito bom jogador, na verdade um craque, mas sempre foi um ala, quase um meia as vezes do que um lateral de ofício, depois de Roberto Carlos a seleção nunca mais teve um lateral esquerdo de ofício mesmo, aquele tipo completo.

Foto do perfil de Wagner

Wagner 481 posts

@wagner.silva39 em 30/09/2021 às 17:31

Referente a qualidade é indiscutível... é um monstro e joga fácil. Questão salários realmente é complicado, mas dependeria muito dele abrir mão de dinheiro... Se quiser dinheiro vai pra árabe, mas talvez não terá a gloria.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 15 segundos por Oilson Amorim dos Reis

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 48 segundos por Sandra Lima

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até 31/12/2026

    Última resposta há 1 minuto por Luke Skywalker

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnny Herrera

    Obrigado Beccacece!

    Última resposta há 2 minutos por Jack Luiz

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 2 minutos por Sandra Lima

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 2 minutos por Bruno

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    Por dinheiro e um carro bom...

    Criado há 28 minutos por Mosqueteiro

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ANTONIO G MATOS

    Imagens Desoladoras do Caos Na Venezuela

    Última resposta há 4 minutos por Sandra Lima

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mah Karaki

    Tive um pesadelo!

    Última resposta há 4 minutos por Sandra Lima

    11respostas

    acessar o tópico