Deixe seu comentário
Últimas respostas
@caique.person.servol em 30/09/2021 às 20:52
Na boa, eu não queria. Isso aqui vai virar um asilo
@guilherme.silva148 em 30/09/2021 às 19:15
Pessoal aqui vive em narnia, bizarro kkkkkkk
@rcamargo em 30/09/2021 às 18:39
Louco.
Kkkk
Você autorizou
Kkk
Publicidade
@alexdugan em 30/09/2021 às 18:05
Daí você acordou e lembrou que não tem 3 milhões por mês pra gastar.
@jeann.michell.varela em 30/09/2021 às 17:28
Louco
@john.titor em 30/09/2021 às 17:28
Não recompõe. Fraco defensivamente.
Ele não é pique o Felipe Luiz que mesmo com mais idade, nunca foi questionado pela sua cobertura defensiva, por que ainda é muito boa.
Já o Marcelo, vimos sua fraca defesa nas copas e nas últimas temporadas no real Madrid. Ele joga praticamente de ala por lá, bem avançado.
Além do todos os defeitos, caro pra cacete. Vocês não querem repetir a mesma coisa que a vila Sônia teve com Daniel Alves né?