x
Fórum do Corinthians

Podem me chamar de louco- Marcelo L.E

Foto do perfil de wagner

Ranking: 6.121º

Wagner 481 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/09/2021 às 17:24
Por wagner silva (@wagner.silva39)

Mas acho bem possível o Corinthians trazer ele...

Aaaah, mas o Marcelo tem mercado na Europa, Marcelo ganha muito, Marcelo quer voltar para o Fluminense... Eu sei de tudo isso e mais um pouco.

Eu pensando como jogador: Estou 15 anos no Real, um dos maiores clubes do mundo, já conquistei tudo, tenho muito dinheiro, Real não está mais o mesmo, não deve levar um liga esse ano, nem o próximo, estou sendo reserva e ano que vem tem copa minha última chance de participar... Corinthians montando bom elenco que possivelmente vai disputar títulos em 2022, time de massa então se eu for bem a repercussão será grande, Tite técnico da seleção gosta e acompanha o Corinthians...

É galera chega uma hora na vida que você começa a pensar no final da sua carreira e o legado que vai deixar. Qual jogador não sonha em ganhar uma copa do mundo? Não vejo ele com chances sendo banco no Real. Ele pode até ir para outro clube da Europa, mas ele precisa mostrar um alto nível de imediato caso pense em copa... Brasil é o pais certo pra isso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Caique Person Servollo

Ranking: 419º

Caique 6.980 posts

@caique.person.servol em 30/09/2021 às 20:52

Na boa, eu não queria. Isso aqui vai virar um asilo

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.079 posts

@guilherme.silva148 em 30/09/2021 às 19:15

Pessoal aqui vive em narnia, bizarro kkkkkkk

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.151 posts

@rcamargo em 30/09/2021 às 18:39

Louco.

Kkkk

Você autorizou

Kkk

Publicidade

Foto do perfil de Alexander Dugan

Ranking: 154º

Alexander 12.487 posts

@alexdugan em 30/09/2021 às 18:05

Daí você acordou e lembrou que não tem 3 milhões por mês pra gastar.

Foto do perfil de Jeann 11

Ranking: 5.006º

Jeann 647 posts

@jeann.michell.varela em 30/09/2021 às 17:28

Louco

Foto do perfil de John Titor

Ranking: 3.081º

John 1.182 posts

@john.titor em 30/09/2021 às 17:28

Não recompõe. Fraco defensivamente.

Ele não é pique o Felipe Luiz que mesmo com mais idade, nunca foi questionado pela sua cobertura defensiva, por que ainda é muito boa.

Já o Marcelo, vimos sua fraca defesa nas copas e nas últimas temporadas no real Madrid. Ele joga praticamente de ala por lá, bem avançado.

Além do todos os defeitos, caro pra cacete. Vocês não querem repetir a mesma coisa que a vila Sônia teve com Daniel Alves né?