Wagner Silva
Mas acho bem possível o Corinthians trazer ele...
Aaaah, mas o Marcelo tem mercado na Europa, Marcelo ganha muito, Marcelo quer voltar para o Fluminense... Eu sei de tudo isso e mais um pouco.
Eu pensando como jogador: Estou 15 anos no Real, um dos maiores clubes do mundo, já conquistei tudo, tenho muito dinheiro, Real não está mais o mesmo, não deve levar um liga esse ano, nem o próximo, estou sendo reserva e ano que vem tem copa minha última chance de participar... Corinthians montando bom elenco que possivelmente vai disputar títulos em 2022, time de massa então se eu for bem a repercussão será grande, Tite técnico da seleção gosta e acompanha o Corinthians...
É galera chega uma hora na vida que você começa a pensar no final da sua carreira e o legado que vai deixar. Qual jogador não sonha em ganhar uma copa do mundo? Não vejo ele com chances sendo banco no Real. Ele pode até ir para outro clube da Europa, mas ele precisa mostrar um alto nível de imediato caso pense em copa... Brasil é o pais certo pra isso.
em Bate-Papo da Torcida > Podem me chamar de louco- Marcelo L.E















