Renê Neto
É verdade! Muito bom jogador, na verdade um craque, mas sempre foi um ala, quase um meia as vezes do que um lateral de ofício, depois de Roberto Carlos a seleção nunca mais teve um lateral esquerdo de ofício mesmo, aquele tipo completo.
em Bate-Papo da Torcida > Podem me chamar de louco- Marcelo L.E
Em citação ao post:
Não recompõe. Fraco defensivamente.
Ele não é pique o Felipe Luiz que mesmo com mais idade, nunca foi questionado pela sua cobertura defensiva, por que ainda é muito boa.
Já o Marcelo, vimos sua fraca defesa nas copas e nas últimas temporadas no real Madrid. Ele joga praticamente de ala por lá, bem avançado.
Além do todos os defeitos, caro pra cacete. Vocês não querem repetir a mesma coisa que a vila Sônia teve com Daniel Alves né?