Vinicius Silva
Na época não tinha espaço mesmo.
Mas, hoje, ele seria titular aqui no lugar do bagre
em Bate-Papo da Torcida > Willian Arão
Em resposta ao tópico:
Queria saber a opinião de vocês sobre esse jogador que saiu de nossa base!
Em minha opinião, não é nenhum primor, nunca foi, e acertamos em liberar!
