Jonas Flores
Todo jogo temos os três patetas intocáveis e um estagiario, que são tão inuteis a ponto de comprometer o desempenho do time inteiro MESMO APÓS os reforços, incrível
em Bate-Papo da Torcida > Todo jogo jogamos com 9, as vezes com 8
Em resposta ao tópico:
Não entendo a insistência com dois ou três jogadores.
Gabriel: O cara parece uma barata tonta em campo, não acerta um passe de dois metros. Ontem deve ter dormido sonhando com o Zárate. De que adianta contratar Giuliano, Renato Augusto e Willian? E o Cantijo no banco...
Jô: Adoro ele que é cria do terrão, mais não dá mais. Não é útil nem em bolas altas mais. Pesadão, sem velocidade, não tem técnica alguma.
Fábio Santos: Tá jogando com o nome. O menino reserva dele o Lucas Piton estava voando baixo. Precisamos de apoio e velocidade pelos lados do campo.
Mais alguns pontos: Vocês acham justo o Mosquito ir para o banco? O cara carregou o time nas costas até agora.
O Fagner está jogando com o breque de mão puxado, tem jogado nota 5 no máximo. Cadê aquele Fagner que dava trabalho para as defesas adversárias?
Colocar o Willian para jogar de lado é um puta erro. O cara é camisa 10 #$!@%, tem que jogar armando o jogo.
Meu time seria: Cássio, Fagner, Koão Vitos e Lucas Piton, Cantijo, Renato Augusto, Giuliano e Willian, Mosquito ou Gabriel Pereira e Roger Guedes.
Eu tenho dito!
VAI CORINTHIANS, MINHA VIDA, MEU AMORRRRRRRRRRRRRR
