Vladimir Cibulskis
Temos Sylvinho. É lamentável.
em Bate-Papo da Torcida > Até o poderoso club brudge
Em resposta ao tópico:
Até o poderoso time belga marca pressão em cima de nada menos que o PSG e está descolando várias chances por causa disso, mas o Corinthians tem que ser os 10 atrás da linha da bola contra juventude e atl goianiense, piada demais
