Sergio T
Tá certo, chega dessa palhaçada de divisão, isso acontece só por causa das organizadas de todos times! // BEM EXPLICADO TODOS TIMES DO Brasil // S.C.CORINTHIANS PAULISTA, único BI-MUNDIAL FIFA 2000- 2012 kkkkkkkkkkkkkkk PUTZ GRILLO, já imaginou hoje 11-05-2014 a partida entre s.p. // bambis // como seria! 17 mil daria 34 mil pessoas! Porque elas vão sentar no seu colo! Mas hoje vai ser na arena barueri porque a casa das BARBIES // murumbixas // esta alugado para SHOWS da banda // ONE DIRECTION // kkkkkkkkkkkkkkk e FELIZ dia das MAES..do MUNDO! Vai Corinthians // Timão // C/TD e C/TDS E NOIS MANO só kkkkkkkkkkkkkkk 2014 VAI Arena Corinthians... Placar de hoje 3 x 0 para o Timão 2-gols de Paolo guerrero e um / 1 / gol de petronio II matheus dos Santos araujo ou simplesmente // PETROS // 22 vitória 21 empates e 13 d. No total 56 partidas! Jogos no brasileirao!
em Estádio do Corinthians > Minhas Impressões Sobre a Nossa Festa
Em resposta ao tópico:
Amigos Alvinegros, uso este espaço para relatar minhas impressões, positivas e negativas, sobre a festa de inauguração de nossa Arena hoje.
POSITIVAS:
01 - Mesmo incompleta, a Arena está linda demais e realmente suas dimensões impressionam. Não tenho dúvidas que até a Copa ela estará terminada. Basicamente faltam assentar cadeiras em algumas áreas, além de concluir as arquibancadas provisórias.
02 - O Acesso de metrô, partindo da Sé foi muito fácil e levei cerca de 23 minutos.
03 - Muito bom ter a oportunidade de ver craques como Rivelino e Zé Maria em campo, coisas que somente um evento destes poderia nos proporcionar.
04 - Muito bom rever o time de 98/99 e ainda ganhar um gol de falta do Marcelinho.
05 - Mesmo os jogadores que comuns, valem pela carisma, como nosso Perdigão Eterno.
06 - Achei demais a atitude do Vampeta, que mesmo ovacionado pela torcida que pedia que cobrasse um pênalti, tomou a iniciativa e chamou o Rivelino para cobrar, contra o time que ele mesmo estava jogando, para que tivesse a honra de marcar o primeiro gol da Arena. Mostra que o Vampeta além de craque incontestável, é um exemplo de humildade.
07 - o Acabamento em mármore da parte social da Arena é uma das coisas mais linda que já vi.
NEGATIVAS:
01 - Acredito que o entorno da Arena não ficará pronta a tempo. A Prefeitura está vacilando, como sempre aliás.
02 - Achei pouco ter apenas uma plataforma de acesso entre a estação Corinthians - Itaquera e a Arena. Em dias com lotação máxima, aquilo vai ser um inferno pra atravessar.
03 - Esta coisa de lugar demarcado não vai funcionar em jogos do Corinthians. Consegui sentar no lugar indicado no meu voucher, mas enquanto o procurava, um gavião (tinha que ser) virou pra mim e disse pra eu esquecer, pq ali é Corinthians e todo mundo senta onde quiser. Infelizmente discordo dele e acho que esta é uma boa oportunidade para nós torcedores mudarmos alguns conceitos de educação e respeito.
04 - Infelizmente, o acesso a maconha dentro da Arena continua livre, como era no Pacaembu. Maconheiro não se importa se você está com uma criança ou sua família, fuma na cara dura e se a gente reclama, ainda corre o risco de causar confusão.
05 - Os preços dos alimentos lá dentro realmente é padrão Fifa, ou seja, padrão de mãos ao alto, isto é um assalto. R$ 4,00 na água e R$ 8,00 num simples dog é para cortar os pulsos.
06 - Como em qualquer inauguração, houveram alguns erros e confusões, como o vídeo que não passou na hora certa, e a apresentação dos times que disputariam as 06 partidas. O apresentador deu a escalação somente do primeiro e do último time, e grande parte da torcida ficou boiando vendo um monte de senhores de cabelos brancos ou carecas, sem saber quem eram em sua maioria.
07 - Poderiam ter ao menos falado o nome de todos quando marcavam gols. Somente Marcelinho e Rivelino tiveram seus nomes indicados.
08 - Por fim, hoje era dia de festa e não de protesto. Achei inapropriado protestar contra o Mario Gobbi, contra a cor da 3ª camisa, ou contra qualquer coisa no dia de uma festa só para corinthianos.