Kafstore Kafstore
Vão esperar outro resultado ruim e mais um péssimo desempenho para mandarem o cara embora ou já vão agilizar e demitirem hoje mesmo?
Silvinho não dá e nunca deu! Acorda diretoria!
em Bate-Papo da Torcida > Não esperem para tomar uma atitude

