@nder&on L.h.p
Tem o fã clube dele que falou até em título. Não adianta trazer jogadores de qualidade para quem não tem competência
Tempo perdido com esse estagiário
em Bate-Papo da Torcida > Ainda dar pra esperar algo do syvinho?
Em resposta ao tópico:
Ainda dar pra esperar algo do sylvinho?
Sério, qual a opinão de vocês?
Sinceramente, não adianta contratar bons jogadores, se o 'tecnico'
Não dar padrão ou não arruma o time em campo.
Empate vergonhoso e por culpa dessa lerdeza
