x
Fórum do Corinthians

Ainda dar pra esperar algo do syvinho?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de THIAGO

Thiago 14 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/09/2021 às 20:54
Por THIAGO AZEVEDO DE MENEZES (@anjookila)

Ainda dar pra esperar algo do sylvinho?

Sério, qual a opinão de vocês?

Sinceramente, não adianta contratar bons jogadores, se o 'tecnico'

Não dar padrão ou não arruma o time em campo.

Empate vergonhoso e por culpa dessa lerdeza

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre Claudio

Ranking: 9.438º

Alexandre 235 posts

@alexandre.claudio em 12/09/2021 às 21:07

Estou esperando ansiosamente a demissão dele!

Foto do perfil de Jorge Luiz Neves Bezerra

Ranking: 2.588º

Jorge 1.457 posts

@jorge.luiz.neves.bez em 12/09/2021 às 21:04

Sim da pra esperar sim, o time na segunda divisão

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 12/09/2021 às 20:59

Tem o fã clube dele que falou até em título. Não adianta trazer jogadores de qualidade para quem não tem competência

Tempo perdido com esse estagiário

Foto do perfil de Vii '

Ranking: 105º

Vii 15.546 posts

@vitinhosccp em 12/09/2021 às 20:59

Da sim, que ele peça para sair.

Torcida irá pelo menos agradecer

Publicidade

Foto do perfil de Edwin Duval

Ranking: 843º

Edwin 4.165 posts

@chacal1984 em 12/09/2021 às 20:59

Quando os jogadores não botam fé no próprio técnico, é só ladeira abaixo

Foto do perfil de Frase Dia

Ranking: 822º

Frase 4.258 posts

@frase.dia em 12/09/2021 às 20:58

Não iam dar um número de jogos para o time se acertar? 7 não? Nem com 70 este auxiliar dá jeito. Muito fraco.

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.221 posts

@lucas.cris.franco em 12/09/2021 às 20:57

Não... Não sei quem esperava algo desse cabaço... Sinceramente se alguém esperava estava mais iludido que o torcedor da Peppa com o mundial deles...

Foto do perfil de Hélio Santos

Ranking: 654º

Hélio 5.033 posts

@helio.cuiaba em 12/09/2021 às 20:57

Acho que não. Após o 7 setembro e hoje, desisti