Hélio Santos
Acho que não. Após o 7 setembro e hoje, desisti
em Bate-Papo da Torcida > Ainda dar pra esperar algo do syvinho?
Em resposta ao tópico:
Ainda dar pra esperar algo do sylvinho?
Sério, qual a opinão de vocês?
Sinceramente, não adianta contratar bons jogadores, se o 'tecnico'
Não dar padrão ou não arruma o time em campo.
Empate vergonhoso e por culpa dessa lerdeza
