Vinícius 05
Vocês se decida o que quer...
Sylvinho escala Roni, no outro dia... Fora Sylvinho seu burro
Sylvinho não escala Roni, Corinthians empata... Roni tá fazendo falta! Kkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Roni fez falta
Em resposta ao tópico:
Por incrível que possa parecer o menino Roni, criticado por mim em diversas oportunidades, fez falta.
Principalmente na pressão e na chegada a área.