Deixe seu comentário
Melhores respostas
@silvio.cesar.ponte em 09/09/2021 às 11:31
Sim.o time ficou exposto tiraria o Jô
@henrique.vieira.gran em 09/09/2021 às 11:45
Sim, impressionante como sem ele o time perdeu em intensidade, em imposição física, na pressão, na infiltração...
Publicidade
Últimas respostas
@raphael.afonso.furio em 09/09/2021 às 12:49
Tenho que fala fez falta nesmo. E muita falta Roni no momento tem que ser titular. O sylvinho vai ter que repensar no esquema tático dele.
@vinicio.aqui.tm.um.b em 09/09/2021 às 12:41
Vocês se decida o que quer...
Sylvinho escala Roni, no outro dia... Fora Sylvinho seu burro
Sylvinho não escala Roni, Corinthians empata... Roni tá fazendo falta! Kkkkkkkkkkkkkk
@vandik em 09/09/2021 às 11:44
Roni e Adson fizeram falta
@lukas.machad0 em 09/09/2021 às 11:30
#voltaRoni kkkk #bancoGabriel
@magnossao em 09/09/2021 às 11:28
RA8 e Giuliano não deram conta, eles estavam a frente do meio campo do juventude, faltou combate no meio, a bucha ficou para o Gabriel contra 3
@jose.renato.batista em 09/09/2021 às 11:27
Agora virou opinião impopular... E nem sei pq... Pra mim Roni continua sendo muito fraco pra Corinthians e não é pq é novo... Da base... Que vai melhorar... É só minha opinião... Sofre com a bola... Sofre em tomadas de decisão no jogo... As vezes não sabe o que fazer... O jogo contra o Atl Paranaense até ele fazer o gol estava péssimo... Daí faz o gol vira ídolo... Enfim... Novos tempos...