x
Fórum do Corinthians

Roni fez falta

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rui

Ranking: 2.764º

Rui 1.338 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/09/2021 às 11:18
Por Rui Celso Pereira (@rcp33)

Por incrível que possa parecer o menino Roni, criticado por mim em diversas oportunidades, fez falta.
Principalmente na pressão e na chegada a área.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Silvio Cesar Ponte

Ranking: 682º

Silvio 4.917 posts

@silvio.cesar.ponte em 09/09/2021 às 11:31

Sim.o time ficou exposto tiraria o Jô

Foto do perfil de Henrique Vieira Grandisoli

Ranking: 92º

Henrique 16.624 posts

@henrique.vieira.gran em 09/09/2021 às 11:45

Sim, impressionante como sem ele o time perdeu em intensidade, em imposição física, na pressão, na infiltração...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Raphael Sccp

Ranking: 3.897º

Raphael 895 posts

@raphael.afonso.furio em 09/09/2021 às 12:49

Tenho que fala fez falta nesmo. E muita falta Roni no momento tem que ser titular. O sylvinho vai ter que repensar no esquema tático dele.

Foto do perfil de Vinícius Câmara 05

Ranking: 1.674º

Vinícius 2.233 posts

@vinicio.aqui.tm.um.b em 09/09/2021 às 12:41

Vocês se decida o que quer...

Sylvinho escala Roni, no outro dia... Fora Sylvinho seu burro

Sylvinho não escala Roni, Corinthians empata... Roni tá fazendo falta! Kkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Vanderley Dias Kelnox

Ranking: 313º

Vanderley 8.393 posts

@vandik em 09/09/2021 às 11:44

Roni e Adson fizeram falta

Foto do perfil de Lucas Fernando Machado

Lucas 7 posts

@lukas.machad0 em 09/09/2021 às 11:30

#voltaRoni kkkk #bancoGabriel

Foto do perfil de Roberto Magnossao

Roberto 94 posts

@magnossao em 09/09/2021 às 11:28

RA8 e Giuliano não deram conta, eles estavam a frente do meio campo do juventude, faltou combate no meio, a bucha ficou para o Gabriel contra 3

Foto do perfil de José Renato Batista

Ranking: 8.740º

José 268 posts

@jose.renato.batista em 09/09/2021 às 11:27

Agora virou opinião impopular... E nem sei pq... Pra mim Roni continua sendo muito fraco pra Corinthians e não é pq é novo... Da base... Que vai melhorar... É só minha opinião... Sofre com a bola... Sofre em tomadas de decisão no jogo... As vezes não sabe o que fazer... O jogo contra o Atl Paranaense até ele fazer o gol estava péssimo... Daí faz o gol vira ídolo... Enfim... Novos tempos...