Rui Pereira
Não é uma questão de gostar ou não, eu deixei claro que critiquei inúmeras vezes, mas nessa partida, vou repetir para não restar dúvida, nessa partida ele fez falta.
Aliás, o que fez falta foi alguém que ocupasse espaço, e chegasse na área (reitero minha observação, que não sou do meio do futebol).
em Bate-Papo da Torcida > Roni fez falta
Em citação ao post:
Vocês se decida o que quer...
Sylvinho escala Roni, no outro dia... Fora Sylvinho seu burro
Sylvinho não escala Roni, Corinthians empata... Roni tá fazendo falta! Kkkkkkkkkkkkkk